sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Look do dia

Salve Salve Amigas,

Tudo bem com vocês? Eu estou me sentindo mega realizada,sabe por que? Ontem foi minha formatura,foi tudo tão lindo, um momento único na minha vida e na dos meus amigos.

Mais voltando ao nosso blog,hoje vou postar o look que usei ontem! Ele pode ser usado em festas ou formaturas.




Eu usei um vestido amarelo,que comprei lá na Rosa Boutique,e pra dar um toque mais glamouroso abusei nos acessórios prata. E como esse dia era muito importante pra mim,retoquei as luzes la no De Carlo,eu amei o resultado,nunca fiquei tão loira na minha vida,então realçou com o vestido amarelo,então eu fiz cachos no meu cabelo,o que deixou o look bem elaborado! 




O meu make e penteado foram feito by Simone Geraldeli e Vanessa Geraldeli! 


E aí gostaram ???



Beijos e até a próxima!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário