segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Look do dia

Salve Salve Amigas,

Tudo bem com vocês??? Essa semana foi muito especial,tivemos na escola uma apresentação
do livro Fantasma da Ópera,escrito pelo autor Gaston Leroux,vocês conhecem esta linda história?

É uma linda história  de amor,formada por um triângulo amoroso assustador e envolvente,
onde se encontra uma cantora lírica,um nobre apaixonado e um "fantasma" obcecado. A trilha sonora é belíssima e essa obra é sucesso há muitos anos na Broadway.



Agora,vejam as fotos do meu look para o evento,onde eu interpretei uma dançarina!


Este vestido eu usei na minha festa de 15 anos,e como ele é muito especial para mim, resolvi usa-lo novamente. Ele é branco com renda de perolas. Apenas acrescentei a máscara,para dar um toque de época.



Para dar um toque especial,decidi fazer uma trança presa como um coque. Maquiagem e penteado by Simone Geraldeli!

E aí gostaram??? 

Obs: Fica a dica desse livro maravilhoso!


Beijos e até a próxima!.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário