quinta-feira, 26 de março de 2015

Vamos pegar um cineminha?

Salve Salve Amigas,

Tudo bem com vocês??? Me desculpem pela demora pra fazer postagem, pois eu estava gravando um filme para entregar no meu colégio. 

Portanto, eu decidi compartilhar com vocês esse filme! 



O filme fala sobre Eco,uma bela ninfa grega. Ela amava os bosques e os montes,onde se distraía. Era querida pela Deusa Ártemis,a quem acompanhava em suas caçadas. Tinha,no entanto,um defeito:falava demais e sempre queria dar a última palavra em qualquer conversa ou discussão.

Em certa ocasião,Hera desconfiou com razão,que seu marido Zeus se divertia com as ninfas.Enquanto as ninfas se escondiam de Hera, Eco tentou distraí-la com uma conversa e, no entanto, foi castigada: só seria capaz de falar repetindo o que os outros dissessem.

Eu usei este look para interpretar Eco:
































Espero que gostem do filme!


Beijos e até a próxima!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário